29 de marzo de 2011

De Volta

Oi amigas mais uma vez, peço desculpas pelo tempo, mas é algo mais forte que eu, estavamos em um tempo de mudanças e adaptaçoes! Bom estou de volta e pouco a pouco vamos colocando a casa em ordem!
Ja estamos no novo apartamento na França, nos Phirineus Atlanticos! Super! Adorei, tranquilo, tem tudo que necessitamos alem do mais estamos muito perto da vó da Audrey assim que qq coisa é so gritar! hehehehehe
Bom tenho novidades tb, minha mae  e minha irma vieram nos visitar depois de 8 anos que estou na Europa elas resolveram passar uns dias, nao sei pk mas me parece que foi pela Audrey (quase certo) mas adorei a vizita!
E bom com um pouco de animo e louca pra começar outra vez a postar e mostrar coisas novas pra todas voces! Ja estou visitando e me colocando em dia!!
Beijos a todas e pronto colocarei novidades!!!


E aqui voces tem minha boneca!!!! hehehehe
junto com minha irma e minha mae!
 tem fotos melhores mas com o tempo agente seleciona verdade!?
Ja voltaremos....

2 comentarios:

ELISABETE FERRO dijo...

està muito linda sua princesinha.quanto a sua mae,nao tenha duvidas,foi por causa da menina.estar longe de filho(custa mas aguentam)mas dos netos(se nao tem desculpa,arranjam)¨falo por experiencia propria.fico feliz que esteja bem e de volta.bjinho

Sônia Maria dijo...

Olá, Drika querida!
Você tem uma linda família. Minha filha se queixa do mesmo motivo... Diz que agora que a Isabela nasceu nós estamos indo mais vê-la... O pior é que é verdade... Mas o que não é verdade é que goste menos dela... Amo minha filha e minha neta... Só que a neta é novidade... Entendeu? Deve ser isso amiguinha... Não fique com ciúmes da sua mãe e irmã... A gente acaba dando mais atenção aos pequenininhos.
Desejo a você muitas felicidades na sua nova morada.
Abraços com carinho,
Sônia Maria