29 de enero de 2015

Feliz 2015....ainda estamos em Janeiro!!!

Oi gurias tudo bom?!

Estava sem ispiraçao para postar, mas me bateu uma crise incontrolavél de tricot, fazem 2 meses que nao paro de tricotar, tudo e nao importa o que!! rsrsrsrs. Ao menos é uma boa crise verdade?!
Entao chegou a hora de começar a mostrar os trabalhos, vamos devagarinho ok?

Primeiro os gorrinhos da senhorita Audrey (claroooo)







Este já tinha feito ano passado!

19 de septiembre de 2014

Obras terminadas....

Olá pessoas queridas, mais uma vez venho me desculpar pelo tempo que passei sem postar, mais isso nao quer dizer que nao fiz nada, na verdade hoje vim para mostrar os trabalhos dos últimos 2 meses. Espero que gostem, e deixem suas opinioes.  :-p

Com mais tempo, vou "tentar" explicar, mas antes queria suas opinioes!

Obrigada, um forte abraço a todas que passam por aqui.




























4 de febrero de 2014

Ok pequeno duende ....

Pequeno Duende estava de humor.....kkkkkkk melhor vista do trabalho...




Pequeno Duende..??

Oi, pra quem vem me ver!!
Novidades, terminei meu ultimo trabalho, tamanho 4 anos, peça única sem costura. Fácil, rápido e uma la maravilhosa.




Na verdade a cor é um verde abacate, mas a foto me deu essa cor de burro quando foge... entao paciência né. Receitinha logo, logo...trabalhando nela, mas sem preocupaçoes pois é bem fácil. Quero postar uma com a modelo também, mas ela estava em crise ontem, porque ela nao gosta muito de verde , sabem como é né, assim que....teremos que esperar o bom humor da modelo.

Abraços.

29 de enero de 2014

Feliz Ano Novo !

Nossa!! Quanto  tempo né!? Mas nao vou me justificar nao, nao escrevi porque nao tava afim, mas continuei tricotando muito, muito muito....espero mostrar pra voces algumas coisas (sim algumas, porque outras ja nao tenho mais comigo) que fiz nesse tempo.


Na foto é um casaquinho pra Naomy, bebe que vai nascer em fevereiro/2014.
A receita eu segui na Oficina da Regina, sao 4 videos, super bem explicados, adorei fazer o casaquinho, super fácil e rápido.

O gorro é uma receita do Ravelry:


Bom isso é tudo, espero que tenham uma ótima semana.

25 de junio de 2013

Muito tempo depois....

Bom dia, aqui dando uma passadinha, nossa faz mais de um ano gente, mas eu nao tava inspirada pra escrever no blog, mas nao deixei de tricotar e crochetar nao...e hoje vou postar a Manta que estou fazendo...graças a inspiraçao que a Sonia do blog falando de crochet me deu...



...claro que nao ta pronta ainda, mas eu to bem contente com o andamento.


E aqui um vestidinho pra Audrey com um bolerinho fazendo conjunto.
Bom por hoje é isso, grande abraço!!!



24 de marzo de 2012

Collier de l´automne


Collier de l´automne.
Queria muito fazer uma gola para mim neste inverno, mas nao consegui a inspiraçao que buscava, entao depois de muito pensar e repensar e procurar....pensei – E porque nao uma gola simples, e na verdade mais simples nao poderia, acho que voltei ao meu trico dos 10 anos de idade, mas me diverti muito e aproveitei cada carreira. Pois acabei fazendo a gola e terminei no primeiro dia de outono, por isso seu nome 
Collier de l´automne.


Material:
Restos de las variadas. (160 gr)
Agulha circular (pelo menos de 80 cm) 4 e 5 (4 em uma ponta e 5 em outra)

Execuçao:
Montar 270 pontos, trabalhar circularmente uma carreira em meia e outra em tricot por 26cm. Ou segunda opçao trabalhar em carreiras de ida e volta em ponto musse, e depois costurar os dois extremos.

Dica:
Essa “receita” como disse é muito simples, mas é uma ótima idéia quando nao temos idéias, se você tem restos de linhas em casa, porque nao fazer uma gola, é só deixar rolar a imaginaçao. É fácil e rápido.


Receita de Adriana Menezes
Março de 2012
email- drikamarbella@hotmail.com