4 de agosto de 2010

Noticias

Hola amigas!
Passei para dizer que na viajem passou tudo bem, a Audrey viu seus avós paternos, brincou muito,fazia menos calor que aqui na Espanha.
E a bisavó da Audrey, mami So (como chamamos ela)me deu um montao de linhas para fazer meus crochets, porque ela fazia crochet, mas agora com sua doença ja nao pode mais fazer nada de trabalhos manuais, e nao preciso dizer que estou super contente. Aqui deixo pra voces algumas fotos das linhas que ela me deu, mas a maioria deixei na França na casa da minha sogra, pk fa muito calor como ja disse antes, e sao pura la (impossivel usar agora) trouxe somente o que era algodao, e umas que sao la mas sao finas e nao pesam tanto quando se trabalha com elas.
3CA18192-3541-7687-9E17-48FB6F0EEB6Awallpaper
A0584733-2E47-B3CB-83FF-DC23ABE6C369wallpaperImagen1196
Esta é a Mami So (Solange) que deixou meus dias mais coloridos e felizes.

1 comentario:

Mônica Schmidt dijo...

Que lindas lãs..mesmo..
eu tb fico muito feliz quando as recebo!
que bom ter feito boa viagem, querida..fico feliz!
Tem novidades la´no blog te espero por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)