27 de junio de 2010

Chapéu Divine Hat






Oi amigas!
Este é um chapeuzinho (Divine Hat) que fiz pra Audrey ontem, uma delicia de fazer, vi no blog da queridissima Sonia Maria e a receita original esta em http://www.rheatheylia.com/index.php?page=patterns&id=0 e se quier assistir o video que a amiga DEBORA ALVES CROCHE  ,fez: http://deboracroche.blogspot.com/2008/07/chapu-maravilhoso-divine-hat-vdeo.html .


A minha manta vai indo bem mas pra dar um tempo do colorido um pouco de branco faz bem pra alma!
Espero que todas estejam bem, estou com pouquinho tempo pra visitar, mas sempre que posso dou um passadinha na casa das amigas. É que estou procurando emprego, e a coisa aqui na Europa (na España pior ainda, espero que melhore.) nao anda muito bem como voces sabem, mas isso nao importa, é que nao trabalho desde que a Audrey nasceu, e me da muita pena de ter que ir trabalhar e deixar ela, mas sei que a vida é assim bla bla bla bla. Mas sei tambem que todas as maes sao iguais e tem o mesmo sentimento (pq penso que ninguem vai cuidar dela como eu cuido e fazer o que faço, que ninguem sabe como ela dorme, come, brinca, ri, etc), se nao fosse por obrigaçao nao trabalharia. Pronto falei!
Assim que me desejem sorte segunda-feira começo a procurar trabalho de verdade ( até agora era um Cv aqui outro ali….).
Agradeço a todas pelas visitas, pelo carinho e por escutar principalmente.

1 comentario:

Sônia Maria dijo...

Olá, Drika querida!
Ficou lindo seu gorrinho.
Muito Obrigada pela referencia e link atenciosos. Seus trabalhos são sempre lindos.
Estou daqui na torcida para que encontre um emprego e que arrume uma pessoa que goste de criança para cuidar da sua lindinha. Sei bem o que você está sentinho. Minha bebê mais velha está com 29, o do meio 24 e a mais nova 19. Dei um espaço enorme entre um e outro por esse motivo. Trabalhar e criar os filhos não é fácil.
Boa Sorte, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria