7 de mayo de 2010

Novo Projeto

Hola amigas, desculpa tardar tanto para postar, mas andava meio sem tempo, com a Audrey que começou a se arrastar pela casa ja. Ja começou a correria.rsrsrsrs


Aqui voces podem ver a imagem e imaginar a correria.
E este é o tapetinho que estava fazendo no post anterior.


E tb para mostrar o meu novo projeto.Uma mantinha de linha para o carrinho da Audrey, ainda faltam alguns hexagonos


Aqui as cores de linha de algodao que eu tinha sobrando sem saber o que fazer, até que tive uma inspiraçao com um blog maravilhoso e super colorido, e com coisinhas fantasticas. ´É o Attic24 super gracioso.


Entao resolvi fazer uma mantinha tb pro meu bebe, e usar as linhas essas que estavam aqui me olhando e eu olhando pra elas, gostei desse modelo de exagono e comecei a crochetar, crochetar e crochetar....rsrsrsrs


E quando vi ja tinha 50, ahi nao aguentei e fui ver como ficaria + - o padrao e...



E até agora poquinho estava assim... mas ainda tenho linha e vou fazer ate terminar as cores que tenho assim que o padrao vai mudar um pouco, até agora nao tem um hexagono igual ao outro sao todos diferentes e com sua propria personalidade.

Espero logo logo postar meus progressos.

No hay comentarios: