20 de febrero de 2009

Casaquinho Verde















Oi Amigas queridas, agradeço a todas pelos comentarios,
estou muito feliz, bom isso acho que vou repetir muitas
vees aqui no blog, como podem ver ja comecei com as roupinhas
pro meu bebe, nao me pude aguentar rsrsrsrs....

Esse casaquinho peguei a receita no blog Agulhas Coloridas da Lindinha,
e aqui queria agrader a ela pelo PAP, ficou muito facil de fazer e fica uma
gracinha, mas como tinha muita vontade de mostrar pra vocês ainda nao
fiz o acabamento. E pk tb aqui na cidade que vivo Marbella, Malaga - España
tem poucas opçoes de lojas de armarinhos, e nao tinha a fita mimosa verde,
assim que chega na semana que vem ou na outra quem sabe...rsrsrs aqui é assim.

E estou fazendo tb um amarelinho que ja postarei amanha espero, terminar hoje.

E também queria agradecer a Deborah minha querida amiga do Barbanchê por enfeitar minhas fotinhos, ficaram lindas,
estao no seu blog.

Que todas tenham um ótimo dia, muitos beijos a todas.
Posted by Picasa

2 comentarios:

Silvana dijo...

Oi Drika, lindo casaquinho...parabéns..o mais gostoso nessa blogosfera é a gente compartilhar e aprender tanto com as amigas blogueiras né...rsrs...!!!
Vim buscar o mimo e vou postá-lo no meu blog de mimos!!!
Obrigada pela lembrança!!!
Beijinhos e uma ótima semana!
Silvana

Deborah Friedrich dijo...

Minha amiga querida, que lindo ficou seu casaquinho verde!!! Oh, esse tempo da sua vida é tão precioso, não é mesmo?! Não me agradeça!!! Como eu não iria me alegrar junto com você?! Adoro bebês, e desde que lhe conheci simpatizei muito com sua pessoa, então me sinto um pouco "titia" do seu bebê!!! Rsrsrs! Você notou que estão sumindo pessoas da nossa lista de seguidoras?! Acho que é algum problema no BLOGGER! Logo deve se normaliza. Beijos e abraços e FIQUEM com Deus! :-)